Descubra agora como ter um controle de ligações em sua Telecom!
Descubra agora como ter um controle de ligações muito benéfico para o financeiro da sua empresa de Telecom!
A base de uma empresa de Telecom são as ligações feitas e recebidas de seus clientes, que podem ser para vendas, suporte ou cobranças. E sem elas, não é possível obter lucro.
Infelizmente, até mesmo a “matéria-prima” pode garantir para o seu negócio um valor muito mais alto com gastos do que o ideal. E é por isso que estamos aqui…
Quer saber como você pode economizar com planos telefônicos dentro de sua Telecom, mas sem perder a eficiência do seu serviço? Então continue lendo o artigo e conheça uma ótima forma de fazer um controle de ligações!
O que pode fazer a minha Telecom gastar mais do que o ideal?
O cenário ideal para qualquer empresa de Telecom é oferecer um bom serviço, cumprir todas as metas e ter uma boa margem de lucratividade.
Entretanto, algumas coisas, por mais simples que pareçam à primeira vista, podem causar sérios problemas financeiros, e ainda corroborar para um saldo final não muito atraente, como, por exemplo:
- Contratação de um plano de telefonia que não se encaixa no perfil do negócio;
- Ligações desnecessárias que não são gerenciadas adequadamente;
- Falta de regras quanto ao limite de tempo das ligações.
Há como fazer um controle de ligações em Telecom?
Em meio a tantas possibilidades, como ter certeza de qual é o problema do seu negócio? Será que apenas um deles se enquadra ou devemos considerar mais de um erro?
Sabemos bem que monitorar o uso do plano de cada um dos funcionários é praticamente impossível, visto que a maioria das empresas de Telecom contam com um grande número de colaboradores.
Logo, como fugir desses gastos desnecessários e alcançar o lucro tão desejado? Como realizar um bom controle de ligações?
Calma! Iremos te ajudar com essa tarefa ao te apresentar uma ótima ferramenta: o software para controle de ligações.
Um software de controle de ligações é uma boa saída
Este software nada mais é que um sistema digital, no qual permite o acompanhamento e averiguação de todas as ligações realizadas dentro de sua Telecom.
Sendo assim, é possível registrar chamadas e conferir o seu tempo de duração, a sua natureza e identificar se realmente se tratava de uma ligação profissional, além de muitas outras funções.
Com as informações adquiridas, você poderá definir o melhor plano de telefonia para a sua demanda e economizar um valor considerável.
Dito isso, que tal conferir as opções de softwares para controle de ligações disponíveis no mercado? Com certeza você encontrará um modelo ideal para a sua empresa de Telecom!
Conte com a ajuda da Porsani na sua gestão!
Com a ajuda da Porsani, você receberá total apoio nesta e em outras tarefas de gestão da sua empresa de Telecom, pois dispomos de um serviço especializado para esse modelo de negócio e estamos preparados para atender às suas necessidades.
Logo, não perca mais tempo e entre em contato conosco agora mesmo! Nossa equipe altamente qualificada ficará muito feliz em atendê-lo(a) e auxiliar em um momento tão importante.